02 março 2007

Poderosa Trilogia




Quem nunca ouviu falar da família Corleone?? ou dos atores Al Pacino e Marlon Brando??
Tenho certeza que algum desses três nomes vocês já ouviu por aí. Pois são esses famosos nomes fazem parte de uma das maiores trilogias do cinema "O Poderoso Chefão" ,um filme que retrata principalmente a máfia "italiana" situada em Nova Iorque.
Essa trilogia começou em 1972 com o primeiro filme "O Poderoso chefão: parte 1" no qual estrelavam : Marlon Brando (foto acima), Al Pacino , Robert Durval entre outros. Esse filme na minha opnião e na opnião de muitos outros é o melhor dos três pois é nele em que conheçemos a família "Corleone" e seus interesses. Um filme com muitas mortes e muito suspense. O segundo filme foi lançado em 1974, dois anos após o primeiro, intitulado de "O Poderoso Chefão: parte 2", nesse filme estrelaram: Al pacino, Robert de Niro, Robert Durval e outros. Com certeza esse é filme digamos,mais"parado" pois nele é contada a historia da Família Corleone e também a continução do primeiro filme, mas não deixa de ter várias mortes (auhahuahu). Após dezesseis anos de espera o terceiro filme foi lançado em 1990, "O poderoso Chefão: parte 3", estrelando : Al PAcino, Andy Garcia, Sofia Ford Coppola, etc. É o filme mais polêmico de todos, pois toda a historia dele envolve o vaticano e o papa, também não deixa de ter várias mortes, inclusive a de seu principal personagem.
Por isso indicamos essa trilogia para todos, não deixem de asisstir essa obra prima do cinema dirigida por Francis Ford Coppola e com excelentes atores.

--------------------------------------------

Links para Dowload:

"O Poderoso Chefão"
O Poderoso Chefão

"O Poderoso Chefão2"
O Poderoso Chefão 2

"O Poderoso Chefão3"
O Poderoso Chefão 3

"Trilha Sonora"
Trilha Sonora

---------------------------------------------

5 comentários:

Unknown disse...

kd o link pra baixar??

Anônimo disse...

tmb quero muito baixa....cade..? Desde já agradeço, por ter um blog assim.

Anônimo disse...

Amigo, arruma o nome do ator. É ROBERT DUVALL e não Robert Durval. Tá ótimo o blog, valeu!

Unknown disse...

pow, eu keria mt baxar esse filme
mas o link naum existe no mininova

F. disse...

Clássico.
A melhor trilogia do cinema. Adoro!