03 fevereiro 2009

A Troca


O novo longa do diretor Clint Eastwood mal saiu nos cinemas e já está causando uma discussão absurda. Seus filmes vem se destacando cada vez mais dos últimos 10 anos pra cá, e não seria diferente com "A Troca".
Posso dizer que o filme é excelente, uma fotografia linda, atuações maravilhosas e uma história que deixa qualquer um pasmo.
O filme conta a história de uma mulher que após chegar de um dia de trabalho percebe que seu filho não está em casa. A aventura começa nesse ponto. Ela avisa as autoridades locais e cinco meses depois em um belo dia ela recebe a notícia da polícia que seu filho foi encontrado. A história parece que acaba ai, mas é nesse momento que o filme começa a ficar interessante. Ela percebe que o menino encontrado não é seu filho e começa uma jornada atrás da verdade, na busca pelo filho perdido. São tantos detalhes interessantes que só assistindo para se notar tudo.
Eu confesso que não esperava tanto do filme, para mim parecia um filme bom com atuações belas, mas a história me surpreendeu e muito. Cada minuto que passa o longa te envolve de tal maneira que você não consegue mais escapar. Um ótimo filme.


Ficha Técnica:
Título Original: Changeling
Diretor: Clint Eastwood
Roteiro: J. Michael Straczynski
Duração: 141 minutos
Ano de Lançamento: 2008 (EUA)
Gênero: Drama

Elenco:
Angelina Jolie
Jeffrey Donovan
John Malkovich
Michael Kelly
Jason Butler Harner
Gattlin Griffith
Eddie Alderson
Devon Conti
Colm Feore

Nenhum comentário: