06 janeiro 2008
Berlin Alexanderplatz: Começa a punição
"Berlin Alexanderplatz: Começa a punição" é a primeira parte de uma série de tv de 14 episodios baseada em um livro do autor Alfred Döblin de 1929.
As três partes narram a história de um homem chamado Franz Biberkopf.
A primeira parte mostra a volta do personagem principal a sociedade. Após ter cumprido pena de 4 anos na cadeia de Tegel por ter espancado sua esposa até à morte, ele se depara com um problema maior, a sua volta a sociedade. Sendo mostrado como um purgatório, o personagem se encontra bem perdido de início mas ao longo do episódio ele vai lidando com os problemas e se acostumando novamente com a vida real.
O filme se passa na alemanha um pouco antes da segunda guerra mundial e mostra bem os problemas da época em relação a falta de comida e a discriminação em relação aos judeus, e isso vai ficando cada vez mais evidente ao longo dos outros episodios que completam a serie.
Nome: Berlin Alexanderplatz: Começa a punição (episódio 1)
Diretor: Rainer Werner Fassbinder
Ano: 1980
Pais: Alemanha
Duração: 82 minutos
Elenco:
Günter Lamprecht - Franz Biberkopf
Barbara Sukowa - Emilie "Mietze" Karsunke
Gottfried John - Reinhold Hoffmann
Hanna Schygulla - Eva
Elisabeth Trissenaar - Lina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Alou =)
Gostei muito do blog. A lista de filmes é ótima e demonstra grande (e de boa qualidade) conhecimento nesta arte.
Mas onde estão os links dos arquivos torrent's ?? Procurei em todo o post, mas não encontro.
Abraços,
Diego Vargas
bem
se vc olhar nos posts antigos vai ver que eles tem os links pra dowload...porem nós paramos de fazer isso pra nao correr o risco de alguem chega e tira nosso blog do ar por causa dos links
chance de aconteçe é 1 em 1 milhao, mas ainda sim é uma chance
obrigado
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.
Postar um comentário